Últimas Notícias
Links
Mundo
Publicada em 15/04/17 as 08:16h - 52 visualizações
SEXTA FEIRA SANTA
Dia celebrado em todas as Igrejas Apostólica Mundial

Bp.Nuno Cèsar

Link da Notícia:

 (Foto: Igreja dos Milagres)

A Sexta Feira Santa é o dia em que os cristãos celebram a morte e a Vitória de Jesus na cruz. E por fim, com a chegada do Domingo de Páscoa, os cristãos celebram a Ressurreição de Cristo e a sua primeira aparição entre os seus discípulos.
A Páscoa já era comemorada antes do surgimento do Cristianismo. Tratava-se da comemoração do povo judeu por terem sido libertados da escravidão no Egipto, que durou aproximadamente 430 anos. Os Judeus mataram um Cordeiro e pegaram o sangue e ungiram as ombreiras da porta das casas, esse Cordeiro já era um exemplo do Senhor Jesus que seria sacrificado como cordeiro de Deus, o cordeiro pascal "E este dia vos será por memória, e celebrá-lo-eis por festa ao SENHOR; nas vossas gerações o celebrareis por estatuto perpétuo" (Êxodo 12.14).

Nesta Sexta Feira Santa, 14 de Abril de 2017, em todas as Igrejas Apostólica Mundial, foram realizados grande eventos, pela CONSUMAÇÃO DA VITÓRIA do Povo de Deus, tendo os eventos em Espanha alcançado mais de 1000 pessoas, e em Luanda, com a Casa de Deus totalmente Lotada!!!

Foi um dia de Poder, milagres, e até mesmo de Redenção e Entrega, já que em Cabo Verde, na Cidade da Praia, foi realizado o Baptismo nas águas, na Praia da Gamboa com mais de 40 pessoas a entregarem as suas vidas a Jesus.

Este é o Grande trabalho realizado pela Igreja Apostólica Mundial, espalhado por todo o Mundo, na missão pela Salvação das Almas, e com toda a Honra e Glória ao Nosso Senhor Jesus Cristo.

Confira aqui o video do Evento em Madrid - Espanha: https://www.facebook.com/pastoraandrea.abrantes/videos/1499332026768364/




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

FALE CONNOSCO: +351 21 246 90 70
Copyright (c) 2017 - Igreja dos Milagres - Todos os direitos reservados