Últimas Notícias
Links
Quem Somos
No dia 14 de Setembro de 2008 o Apóstolo Marcello e a Bispa Vanessa com a direcção do Espírito Santo fundaram a Igreja dos Milagres.

O Bispo Moisés e sua Esposa Pastora Carla juntamente com o Bispo Júnior e sua esposa Pastora Andrea estavam presentes também no inicio desta Obra.


O primeiro espaço da Igreja dos Milagres estava localizado na Fazenda, Cidade da Praia em Cabo Verde. O crescimento foi tão rápido que muitas reuniões eram realizadas com centenas de pessoas na rua. A igreja ficou nesse local entre Setembro de 2008 e Agosto de 2010.

Em Setembro de 2010 a Igreja dos Milagres mudou para um espaço duas vezes maior localizado também na fazenda. A igreja estabeleceu-se aí entre Setembro de 2010 e Dezembro de 2012 quando já era pequena para tamanha multidão. 

Em Janeiro de 2013 a Igreja dos Milagres mudou para um espaço dez vezes maior localizado em Lem Ferreira, Cidade da Praia, Cabo Verde. As reuniões aí realizada encontram-se sempre cheias.


O segundo país a receber a Igreja dos Milagres foi a Espanha. Em pouco tempo o primeiro espaço tornou-se pequeno em poucas semanas. Tendo durado de Novembro de 2008 a Fevereiro de 2010. 

Em Março de 2010 a igreja dos milagres na Espanha mudou para um espaço muito maior onde ficou até maio de 2013.

Em Junho de 2013 veio a grande mudança. Um lugar 5 vezes maior do que o anterior. Com capacidade para centenas de pessoas. 


Portugal foi o terceiro país a receber a Igreja dos Milagres. A sede está localizada na Amadora. Mas também encontra-se na Ilha da Madeira e brevemente no Barreiro


Em Novembro de 2015, foi a vez de Angola receber o Ministério da Igreja Apostólica Mundial, e a aceitação do povo Angolano foi de tal ordem que 6 meses depois foi preciso mudar para um espaço muito maior devido à afluência que acontece todos os dias em busca da Igreja dos Milagres.

Em 8 anos a Igreja dos Milagres tem se destacado na imprensa.

Tem reunido grandes multidões como em Setembro de 2012 numa concentração realizada no Maior Cinema de Cabo Verde e em Novembro do mesmo ano num dos maiores teatros de Madrid/Espanha. Em Setembro de 2014 na Cidade da Praia em Cabo Verde foi realizado na maior sala de eventos de Cabo Verde uma concentração que lotou por completo o espaço e dois meses depois em Madrid aconteceu o mesmo.


Tem também realizado baptismos inesquecíveis, grandes trabalhos de evangelização nas ruas, e tem tido grande destaque na rádio e na Internet.

A igreja dos milagres desempenha também seu papel social ajudando as crianças e organizando campanhas de doação de sangue.

Muitas vidas têm  sido transformadas pelo poder de Deus nesta obra, faça você também parte desta grande família.

FALE CONNOSCO: +351 21 246 90 70
Copyright (c) 2017 - Igreja dos Milagres - Todos os direitos reservados